.

.
.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Policiais de Fortuna prende dois suspeitos por furto de veículo

Francisco de Assis e José Augusto

Já estão atrás das grades os indivíduos José Augusto Soares Moura Júnior e Francisco de Assis Resende de Araújo, domiciliados na cidade de Timon, presos em flagrante na cidade de Fortuna depois de terem subtraindo de forma astuciosa o veículo Golf 1.6, sport Line, cor bege, placas KKO-7578, ano 2007/2008, de propriedade Aldefran Feliz da Silva, residente na cidade de Presidente Dutra.
O fato criminoso aconteceu na ocasião do Festival de Cultura daquela cidade, ocorrido na última quinta-feira (19). De acordo com relatos dos criminosos à polícia, a vítima estava tranquilamente na comemoração festiva quando surpreendentemente foi trombado intencionalmente por um dos suspeitos, que no choque conseguiu sorrateiramente retirar a chave do veículo. Em poder da chave, a dupla e mais outro comparsa identificado por Natan, que inclusive já tem passagens pela polícia, subtraíram o carro que estava estacionado nas proximidades do evento.
A vítima após perceber que haviam furtado seu carro comunicou o fato às autoridades policiais, que sem delonga passaram a investigar o caso e logo conseguiram localizar duas garotas supostamente envolvidas, elas confessaram a existência do furto, imediatamente apontando como autores os dois supra citados. Nas diligências empreendidas os policiais abordaram dois elementos a bordo de um veículo Gol, cor prata. Sem muita demora os dois confessaram o crime e levaram os agentes de segurança ao local onde haviam escondido o carro, perto de um rio, em um povoado próximo a cidade.
O automóvel foi entregue posteriormente ao seu legítimo proprietário. As duas garotas, que inclusive uma delas é menor, foram liberadas no dia seguinte. As duas prisões e a elucidação do fato foi uma ação de parceria entre as polícias de Fortuna que trabalharam com dedicação naquela noite de transtornos. Os dois indivíduos já tiveram suas prisões decretadas pela justiça e terão agora que responder pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário