sexta-feira, 13 de julho de 2018

Polícia faz investida contra 'ciganos' em Senador Alexandre Costa


Um grupo de 'ciganos' que havia chegado à cidade de Senador Alexandre Costa no início dessa semana foram surpreendidos com uma investida policial. Na ação, deflagrada no início da manhã dessa sexta-feira (13), foi preso um suspeito, apreendido um menor, uma escopeta, munições e outros objetos que podem ser produtos de furto. 

O grupo estava dividido em três residências quando a polícia fez a primeira investida. Os demais ao perceberem a chegada da equipe policial se evadiram adentrando no mato. Segundo moradores, depois da chegada do grupo à cidade, três lojas, localizadas no centro da cidade, foram misteriosamente furtadas. A permanência deles já estava causando pânico nos moradores da pacata cidade, todos temerosos de serem surpreendidos na calada da noite.

A sensação de insegurança fez os representantes da população entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública e expor a situação que estava passando a comunidade. De forma surpreendente foi enviada uma guarnição da Força Tática com cerca de 10 homens fortemente armados, que bloquearam pontos estratégicos e foram à procura dos suspeitos dos crimes de furto.

Agora pouco a redação do blog contactou um morador da cidade, ele informou que depois da operação o clima já é outro, a população sente-se mais tranquila e segura. O suspeito, que ainda não teve seu nome revelado, e o menor apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra para serem ouvidos. 
Lojas que tiveram seus objetos furtados

Um comentário:

  1. Assim como existe Deus no céu e Deus é testemunha que esses cigano são apenas são vítimas do preconceito que ainda existe em nosso país, eu sou cigano e garanto que esse povo não estavam praticando esses delitos.....

    ResponderExcluir