.

.
.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prfeito Idan Torres e povo de Santa Filomena oficializam apoio as pré-candidaturas do governador Flávio Dino, Márcio Jerry e Cleide Coutinho


O prefeito Idan Torres e a população de Santa Filomena do Maranhão oficializaram nessa última quinta-feira (19) o apoio as pré-candidaturas do governador Flávio Dino, Márcio Jerry (deputado federal) e de Cleide Coutinho (deputada estadual). O ato político reuniu centenas de pessoas.
O prefeito, muito bem aplaudido, discorreu sobre os motivos de apoiar Cleide Coutinho, ressaltando oportunamente o respeito e amizade que tinha o saudoso deputado Humberto Coutinho ao povo filomenense. A presença do grande público surpreendeu Cleide Coutinho, viúva de Humberto Coutinho, que viu de perto a força popular do prefeito.
Além da presença maciça da população, a maioria das lideranças políticas do município estiveram presentes para ratificar apoio aos pré-candidatos do prefeito, entre elas: as vereadoras Belzarina, Carleane e Maria Ilza; a ex-prefeita Irene e seu esposo Cícero do Bola, a ex-prefeita Inez Bandeira, Milton Morão, Ariston Bandeira, Balerinha e outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário