.

.
.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

ALCKMIN DECIDE E ZÉ REINALDO SERÁ CANDIDATO DO PSDB AO SENADO



 Zé Reinaldo Tavares venceu a queda de braço com Waldir Maranhão
O deputado José ReinaldoTavares, apesar dos problemas que possui com a direção local do PSDB, venceu a queda de braço com o deputado Waldir Maranhão e será o principal representante dos tucanos na eleição para o Senado. O martelo foi batido pelo presidente nacional da legenda, presidenciável Geraldo Alckmin, que gravou inclusive vídeo para que não haja nenhuma dúvida quanto ao seu apoio ao ex-governador.
O anúncio em favor de Zé Reinaldo ocorreu durante reunião na sede do PSDB, em Brasília. “É a uma grande alegria receber aqui o nosso deputado federal José Reinaldo, ex-governador do estado do Maranhão, pré-candidato nosso ao Senado Federal”, afirma Alckmin no vídeo, que circula nas redes sociais e coloca um ponto final na briga interna por conta da candidatura ao Senado.
O ex-governador de São Paulo, na prática, apenas cumpriu o acordo quando da filiação de Zé Reinaldo ao PSDB, após desfiliação do PSB por conta de divergências com a direção do partido, principalmente nas questões do impeachment da presidente Dilma e Reforma Trabalhista.
Com a declaração pública do presidenciável e liderança maior dos tucanos em defesa da candidatura de Zé Reinaldo, só resta agora ao deputado Waldir Maranhão disputar a reeleição ou convencer Roberto Rocha a aceita-lo com candidato a vice-governador em sua chapa.
A convenção do PSDB que homologará as candidaturas de Roberto Rocha ao Governo, Zé Reinaldo e Alexandre Almeida ao Senado e os representantes do partido na eleição proporcional acontecerá no dia 04 de agosto. Do JorgeVieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário