.

.
.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

TUNTUM: estrada do povoado Marajá é concluída


A vicinal que liga o povoado Belém do Maranhão ao povoado Marajá, distante da sede cerca de 100 km, teve esta semana sua recuperação concluída. A via há muito tempo estava em péssimas condições de uso, provocando constantes reclamações dos moradores e condutores de veículos, causando muitos empecilhos para o escoamento da produção, além de prejudicar outras comunidades que  também se utilizavam dela.
Dr. Tema, Daniella Tema, Aluisio Mendes e Josivan: ocasião da entrega de uma patrulha agrícola no povoado Belém

A reforma é fruto de um convênio do deputado Aluísio Mendes junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que visitando a área no início do ano prometeu ao prefeito Dr. Tema recuperar 22 km de estrada, fato que começou a ser concretizado. Ao todo são 17 km, incluindo 3 km dentro da própria comunidade. O projeto se alongará até o povoado São Bento, perfazendo um total de 22 km. Os recursos aplicados aproximam da ordem de R$ 1.000,000,00.
As pretensões do prefeito Dr. Tema e do deputado Aluisio Mendes é em dar continuidade aos serviços de recuperação de todas as estradas do médio e do alto sertão, para assim melhorar a mobilidade das pessoas e gerar mais desenvolvimento a toda área. "O nosso projeto é de continuar a recuperar todas as estradas que se encontram danificadas e melhorar a mobilidade de todos os sertanejos", disse o prefeito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário