.

.
.

sábado, 28 de julho de 2018

TUNTUM: prefeito Dr. Tema inicia a construção da Praça da Juventude e reforma do ginásio poliesportivo



Já foram iniciadas a construção da Praça da Juventude e reforma do ginásio poliesportivo. Ambas estão localizadas entre o Complexo Educacional e a Casa da Justiça, no coração da cidade de Tuntum. A  praça, que será um local de eventos culturais, segundo a construtora responsável pela execução, terá uma concha acústica, palco com camarins e área aberta com capacidade de aglomeração de até 10 mil pessoas. A área de mais de 5 mil metros quadrados terá piso industrial.

Ao mesmo tempo está sendo realizada a tão sonhada reforma do ginásio poliesportivo Orfileno Arruda Léda, a maior área esportiva coberta da região. A ampla reforma irá abranger a cobertura, já retirada, grades, estruturas laterais, banheiros e o piso que será retirado por completo, sendo colocado um de melhor qualidade.


O prefeito Dr. Tema, que inclusive já havia anunciado as duas obras desde o início do ano, afirmou que pretende entregá-las à população até o final do ano, ocasião em que haverá a presença de uma grande banda ou um grande nome da música nacional. As duas construções é fruto de uma parceria entre prefeitura de Tuntum e Governo do Estado. Agora é aguardar para conferir...

Um comentário: