.

.
.

terça-feira, 31 de julho de 2018

Vídeo: mãe chora pelo filho de 10 meses morto a golpes de facão pelo padrasto




Mãe da vítima

Um crime chocou a pequena cidade de Governador Edison Lobão, distante 29 km de Imperatriz, nesta segunda-feira (30). Com apenas 10 meses de vida, Ângelo Gabriel Sousa Borges foi brutalmente assassinado pelo padrasto, de 18 anos, Francielson Gomes Pereira, que desferiu vários golpes de facão na criança por que não aceitava a decisão da mãe em separar dele.
Depois de cometer a barbárie, o autor dos golpes permaneceu no local até a chegada da polícia sendo preso e conduzido para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado por homicídio triplamente qualificado. Em depoimento, ele confessou o crime e contou com frieza que ‘teve um impulso’. Primeiramente ele colocou o menino para dormir na rede, em seguida o colocou na cama e começou a golpeá-lo até a morte. O padrasto chegou a contar que no primeiro golpe a criança chorou, mas ele não parou deixando a vítima ensanguentada no chão do quarto onde foi encontrada sem vida pela mãe.
Ainda desolada pela morte do filho, a mãe de Ângelo Gabriel chorou muito na delegacia e afirmou que o companheiro e assassino Francielson é um ‘psicopata’. DoMinard
Veja na reportagem abaixo da TV Difusora de Imperatriz.

Um comentário: