.

.
.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CASO NENZIN: Júnior é ouvido pelo Juiz Dr. Iran Kurban, da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda


Foi realizada na quarta-feira, dia 29 de agosto,  a continuidade da audiência de instrução do Caso Nenzin, no fórum local de Barra do Corda. O processo corre na 2ª Vara sob a responsabilidade do juiz Dr. Iran Kurban.
Júnior do Nenzin foi escoltado de São Luís onde está preso, somente para ser ouvido em Barra do Corda. E retornou ainda ontem para a capital.
Em audiência ele manteve a versão que já tinha dado durante o inquérito policial e negou que tenha tramado a morte do pai ou que tenha atirado nele.
Ao final, os advogados de defesa pediram a revogação da prisão preventiva, tendo em vista que se encerra aqui a primeira parte do procedimento de instrução judicial, do procedimento especial do tribunal do júri, o que segundo a defesa, enseja a soltura de Júnior para que ele, se pronunciado a júri, venha a aguardar o julgamento em liberdade.
O promotor de justiça Dr. Edilson Santana dará o parecer a respeito do pedido de soltura em breve. E o juiz então, decidirá se Júnior aguarda ou não um possível julgamento em liberdade. Ou dará outras providências.
Em caso de negativa de soltura, a defesa deve recorrer para o tribunal de Justiça.
Se pronunciado a júri, será submetido a julgamento em Barra do Corda, onde os jurados decidirão o destino dele. DoBarradoCordaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário