quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Morre no Socorrão, vítima de acidente de trânsito, o vereador Adaílton da cidade Dom Pedro


Faleceu por volta das 14:30h dessa quinta-feira (09), no Socorrão de Presidente Dutra, o vereador Adaílton Silva de Sousa (PRB), 35 anos, vítima de acidente automobilístico, ocorrido na tarde dessa última quarta-feira (08), próximo a cidade de Presidente Dutra, por volta das 14:30h. Após o acidente o vereador foi socorrido e deu entrada no centro de urgência (Socorrão), segundo amigos próximos, consciente e conversando, mas depois da intervenção cirúrgica que sofreu começou a passar mal em razão de uma hemorragia que surgiu inesperadamente na bacia, ocasionando o seu falecimento.
O acidente em que foi vítima envolveu sua motocicleta e um táxi da cidade de Dom Pedro. Sua esposa que estava na garupa também saiu gravemente ferida. De acordo com informações de pessoas que estiveram no local da colisão, a moto teria estourado o pneu traseiro, fazendo com que Adaílton perdesse seu controle e saísse de sua mão, batendo logo em seguida frontalmente com um táxi que trafegava no sentido oposto.
Ao ser atendido por uma equipe médica do Socorrão, por meio de exames de imagens, foi constatado  fraturas no fêmur, tíbia e bacia, não sendo localizado nenhum tipo de sangramento, fato que só veio a acontecer no pós-cirúrgico.
Adaílton era vereador de primeiro mandado, sendo eleito com 675 votos. Em seu lugar assume o suplente Leandro Castro. Veja o momento do acidente...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário