.

.
.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Professor Jairo tem nome homologado como candidato a deputado federal


O jovem Professor Jairo teve seu nome homologado como candidato a deputado federal em convenção estadual do partido Rede Sustentabilidade. O evento aconteceu dia 3 de agosto, no auditório da casa do trabalhador, em São Luís.
O jovem professor é filho de lavradores. Mesmo trabalhando na roça para auxiliar na subsistência da família, demonstrou foco e determinação, vencendo as dificuldades de conciliar trabalho rural com os estudos. Com bravura, o menino sonhador se formou em Letras e foi aprovado em vários concursos; hoje é professor efetivo da rede municipal e estadual, e bacharelando em direito. Líder de movimentos sociais em prol de melhorias na prestação de serviços públicos como merenda escolar de qualidade, infraestrutura de escola, iluminação pública, pavimentação de rodovias e também foi presidente do Sindicato dos servidores Públicos (Sintespem).
Professor Jairo defendeu e continua a lutar por uma política limpa. E para uma maior atuação resolveu lançar seu nome para deputado federal. 

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por você, pelo seu esforço e determinação, torço pelo seu sucesso e Marcos Antônio tambem . Abraço Sandra sua velha amiga da Isabel cafeteira.

    ResponderExcluir