sábado, 22 de setembro de 2018

Vice-prefeito Clodomirzinho parabeniza São Domingos pelos seus 66 anos de emancipação política


“Mãe gentil”

Setembro é um mês especial para todos os brasileiros, pois representa a libertação de um estado de dependência de um povo que por muito tempo foi explorado e dominado por outra nação. Para os sandominguenses, além de especial, é singular por representar o nascimento da nossa querida cidade, do lugar que amamos e adotamos como nosso lar.

Vinte e quatro de setembro representa a emancipação de um povo simples e honesto que não esquece que o verdadeiro sentido da vida está em trabalhar por um futuro mais digno para seus filhos, de um povo que acorda cedo, sempre de bom humor, para reconstruir dia a dia a sua história para que o futuro seja mais justo para todos os seus cidadãos.
       São Domingos do Maranhão completa 66 anos e o povo comemora a felicidade de fazer parte dessa cidade acolhedora que não faz distinção entre seus filhos. Dessa cidade, que apenas exige deles respeito e cumplicidade em trabalhar em prol de uma vida melhor para todos que nela residem. Esse clima de festa favorece ainda mais o orgulho de conviver com pessoas que não esquecem que o melhor da vida é a simplicidade de viver entre amigos que valorizam um cumprimento à moda antiga, que não esquecem de dividir as alegrias e os dissabores da vida em rodas de conversas.
      Como filho desta cidade, parabenizo a todos nós por fazermos parte da construção de um município rico em pessoas que acreditam que o hoje pode ser sempre melhor que o ontem e que mesmo diante das adversidades não cruzam os braços; lutam para que isso aconteça. Parabenizo nossa cidade pela oportunidade de fazer parte de sua história e, assim como os que aqui moram, por ajudar a construí-la para que possamos morar e viver em paz, para que possamos ser exemplos para nossas crianças e jovens, garantindo a eles segurança e certeza de que possam ser cidadãos de bem.

Abraços do vice-prefeito  Clodomirzinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário