.

.
.

domingo, 7 de outubro de 2018

ASSISTA VÍDEO! Mulher dá chicotadas em carroceiro que batia no jumento no retorno do São Francisco


Um vídeo gravado durante uma discussão no trânsito entre uma mulher enfurecida e um carroceiro começou a circular nas redes sociais no início da tarde deste sábado (06).
Nas imagens, uma mulher aparece dando várias chicotadas no homem no Retorno do São Francisco, em São Luís. De acordo com as primeiras informações, o idoso identificado como Olegário, que é carroceiro, estaria dando chicotadas em um jumento, que conduzia a carroça.
Testemunhas que trabalham na região e presenciaram a agressão afirmam que a mulher seria uma jornalista envolvida com a causa de proteção aos animais. Além das chicotadas, a agressora também proferiu xingamentos com palavras de baixo calão.
Desceu do carrão 
A agressora estava em um veículo Audi A3, de cor preta e placa PSH-8976. As imagens, que já repercutiram em vários grupos de WhatsApp, além de outras redes sociais, estão dividindo a opinião dos internautas.
Muitos condenam a atitude da mulher e acreditam que o idoso deveria ter registrado um Boletim de Ocorrência por agressão, além de ter sofrido dano moral, pois foi chicoteado na presença de várias pessoas. Em nenhum momento o idoso, reage aos ataques e insultos. (Gilberto Lima)
Confira o vídeo: 
SueldaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário