quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Prefeito Zé da Folha reforça atendimento de saúde em São Domingos com a aquisição de novas ambulâncias; agricultores ganham patrulha agrícola


O atendimento de saúde pública em São Domingos do Maranhão foi reforçado na manhã de hoje com a aquisição de três ambulâncias, três veículos para dar suporte à área e duas pick up para o atendimento nas demais áreas da gestão. O município ainda foi contemplado com uma patrulha agrícola que irá beneficiar os pequenos produtores rurais. Os benefícios que darão uma qualidade a mais no atendimento de saúde é fruto do empenho parlamentar do deputado Victor Mendes (MDB).
Prefeito Zé da Folha
Na solenidade, hoje (18) pela manhã, o prefeito Zé da Folha esbanjou satisfação e contentamento por estar contribuindo de forma significativa com a saúde da população, orgulhosa com a benéfica parceria do prefeito e do deputado Victor Mendes. As três ambulâncias, todas bem equipadas, irão assistir a população no transporte de pacientes dentro do município e para outros centros regionais de saúde.


OUTUBRO ROSA
Já na tarde de hoje, na praça do Farol, sob a organização da Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito participou da primeira atividade do Outubro Rosa, campanha anual de conscientização do câncer de mama. O espaço reuniu centenas de mulheres, que vestidas de rosa, ouviram palestras que abordaram o tema em debate, discorrendo sempre para a importância da prevenção. 
     










Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito e população são dominguece.👏👏👏👏👏👏🌿🌿🌿🌿🌿💚

    ResponderExcluir