segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Prefeitura de Tuntum, em parceria com Sebrae e Senai, qualifica 65 profissionais com curso de lanches diversos


Na noite desta última sexta-feira (19),aconteceu o encerramento do curso de Lanches Diversos, que qualificou cerca de 65 mãos de obra, oportunizando a quem procura se desenvolver profissionalmente. 
Na busca por mais qualificação profissional, a Prefeitura Municipal de Tuntum, em parceria com o Sebrae (Presidente Dutra) Senai (Balsas) e a Sala do Empreendedor, ofertaram o segundo curso de lanches  nos turnos da manhã, tarde e noite. 
A capacitação ocorreu dentro da carreta do Senai, instalada na praça Eurico Ribeiro, no centro da cidade.

A solenidade contou com a presença do Secretário Municipal Josinaldo Bílio, representando o prefeito municipal, a secretaria municipal de Assistência Social, Neide Batista, o coordenador da Unidade do Senai de Balsas, senhor Nasareno, a diretora do Colégio José Teixeira, Susana Alves, o instrutor de empreendedorismo Paulo Meireles, a instrutora do curso de lanches Lourdes Maria, a coordenadora da Sala do Empreendedor Genilma Araujo e do AD. Pedro Henrique. 

Também está acontecendo a oficina de Corte e Costura, que ensina toda a técnica para a confecção de todos os tipos de roupas, com previsão para o término do curso dia 05/10, capacitando cerca de 30 alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário