.

.
.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

TERROR EM TIMON!!! Oito bandidos explodem agência da Caixa e trocam tiros com a polícia


A Polícia Militar do Maranhão (PMMA)  informou que pelo menos oito assaltantes, entre eles, uma mulher explodiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na avenida Presidente Medici, que corresponde com a rodovia BR-316, no Centro de Timon (MA) e roubaram dinheiro de um dos caixas eletrônicos nessa quinta-feira (11).
De acordo com o coronel Shinaider, comandante do Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os assaltantes estavam em um automóvel Siena, com quatro homens e em um casal fugiu em uma motocicleta. Outros dois homens deram apoio ao assalto.
Segundo o coronel, dois assaltantes entraram na agência para colocarem os explosivos e roubarem o dinheiro, um casal ficou do lado de fora jogando “miguelitos”, que é uma ferramenta feita de grandes pregos jogados no asfalto para facilitar a fuga dos assaltantes furando os pneus das viaturas das policiais impedindo assim a caçada dos bandidos.
O coronel Shinader falou que na hora do assalto às 04h da madrugada de quinta-feira (11), Timon estava tranquila, mas os policiais militares que estavam fazendo policiamento na rua perceberam o casal jogando os miguelitos e houve reação ao assalto com troca de tiros. Ninguém saiu ferido.
Ainda de acordo com o coronel, os bandidos iam roubar mais caixas eletrônicos já que a agência da Caixa Econômica já foi roubada uma vez anteriormente e possui 11 caixas eletrônicos na área de auto atendimento, mas só um foi violado.
Os policias militares de Timon estavam fazendo o patrulhamento e impediram que o assalto fosse maior, já que os assaltantes abriram somente um dos caixas eletrônicos”, falou. Os assaltantes fugiram para o rumo de Teresina.
A agência da CEF foi praticamente destruída, pois os explosivos atingiram parcialmente o teto. Para entrar na agência, os assaltantes destruíram o vidro da porta principal e todo chão da agência está coberto de madeira, vidro e o cenário é de destruição. Todo o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança.
Os assaltantes, de acordo com as primeiras apurações dos militares, são os mesmo que atuam em assaltos a banco no Maranhão e no Piauí e que pertencem a quadrilha do Novo Cangaço, que tem como característica a utilização de explosivos no assaltos. A Polícia Federal vai investigar o assalto. (Meio Norte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário