quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Homem assassinado a golpes de faca pode ser enterrado como indigente em Tuntum


Encontra-se em um tanatório de Tuntum-MA, o homem identificado como Abraão, 28 anos, supostamente assassinado nessa quinta-feira (22) no povoado Macaúba, distante da sede do município cerca de 40 km. O corpo da vítima foi transladado para o tanatório da cidade depois da polícia comunicar a existência do fato e solicitar o seu translado.
O corpo se encontra com duas perfurações de arma branca (faca), uma em um dos braços e outra na região do pescoço. Ainda não se sabe de fato o que aconteceu no povoado, pela posição das perfurações, o provável é que houve algum desentendimento com alguém da localidade, ocasionando em sua morte. Segundo informações de conhecidos seus, ele estava ultimamente trabalhando como vaqueiro no mesmo povoado.
Ainda em conformidade com as pessoas que o conhecem, ele já havia trabalhado em Tuntum na fabricação de bloquetes (tijolos de cimento) no bairro Tuntum de Cima. De acordo com o relato dessas pessoas, sua mãe é residente na cidade de Buritirana-MA. Caso os familiares não compareçam para reclamar o corpo, ele será enterrado hoje à tarde como indigente.


2 comentários: