segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ex-prefeito de Afonso Cunha sofre atentado a tiros e suspeita do envolvimento do atual prefeito


José Leane e a senhora Maria Sales
José Leane e a senhora Maria Sales
O ex-prefeito José Leane (Afonso Cunha-MA) sofreu atentado a tiros ontem, dia 2, quando estava em seu veículo acompanhada de três pessoas.
Segundo o ex-prefeito, a pessoa que efetuou os disparos foi o policial militar identificado como Graciliano. A tentativa de homicídio foi comunicado Delegacia de Coelho Neto-MA.
Policial Graciliano
Policial Graciliano
José Leane suspeita ainda do envolvimento do atual prefeito da cidade, Arquimedes Bacelar – seu adversário político.
O Blog do Luís Pablo tentou entrar em contato com as pessoas citadas na reportagem, mas não obteve êxito. O espaço da página está em aberto para publicar os esclarecimentos.
ABAIXO O RELATO DO EX-PREFEITO:
Eu, José Leane de Pinho Borges, ex-prefeito de Afonso Cunha-MA, sofri uma tentativa de homicídio por volta das 14h deste domingo 02/12 na saída do aniversário de 90 anos da Sra. Maria Sales no sítio da família dela, na zona rural de Afonso Cunha e em frente ao espaço Duduzao o policial militar conhecido por Graciliano, me abordou com uma pistola em punho, com dois policiais militares numa viatura da PM testemunharam o fato, e o prefeito Arquimedes Bacelar com o policial Lins aposentado ao seu lado numa camionete Hilux, tentaram de todas as formas impedirem minha passagem, e o policial Graciliano atirando contra meu carro, que estava com duas idosas, uma de 90 e outra de 83 anos e uma jovem de 26 anos. Várias testemunhas do fato inclusive o vereador Zé do Gás e família. Em seguida me dirigi a delegacia de Coelho Neto-MA para comunicar às autoridades sobre o ocorrido e que temo pela minha própria vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário