quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

TUNTUM: morre vítima de atentado a bala no Piscinão


Ray Rocha


Morreu na manhã dessa quinta-feira (06), vítima de um atentado a bala, ocorrido na noite do dia 24 de novembro, no balneário da Tiúba, o Piscinão, o jovem Ray Rocha Silva, 24 anos. Ele esteve internado durante esse período no hospital Socorrão de Presidente Dutra, mas devido a gravidade dos  três tiros que levou não resistiu e foi a óbito.
O fato em que Rai foi vítima aconteceu quando ele estava na companhia de amigas, inclusive uma delas foi atingida. Em conformidade com relatos de populares, ele foi pego de surpresa por um atirador desconhecido que estava acompanhado de outra pessoa, também não identificada. Após o incidente, Ray e sua colega  foram socorridos e transferidos para o hospital Socorrão.
Até o presente não há informações concretas de quem teria efetuados os disparos e quais as suas motivações. Os suspeitos, após o crime, tomaram rumo incerto e desconhecido. As suspeitas é de que se trata de crime de pistolagem. Ray era morador do bairro Tuntum de Cima e ultimamente vinha trabalhando em uma loja de eletrodomésticos da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário