quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Pastor e mais seis pessoas da mesma família morrem em acidente trágico em viagem de Natal

Um acidente tráfico no Km 80 da BR-153, em Porangatu (GO), no Norte goiano, deixou sete pessoas da mesma família mortas – três adultos, duas crianças e duas bebês.
A família havia saído de Aparecida de Goiânia em direção à cidade para passarem o Natal com o restante dos amigos e familiares. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta do meio-dia a batida que envolveu dois carros e três caminhões aconteceu.
Em um dos carros, estavam o pastor Jocelio Coutinho, 39 anos, a esposa, Gislene Severo da Silva Coutinho, 33, os filhos Ana Beatriz, 4 meses, e Davi Lucas, 5 anos. A sobrinha do casal, Mariana Caroline, também era uma das passageiras do veículo.
No outro automóvel, estavam Geurivanio Severo da Silva, 39 anos, a esposa Grazielli Viviane de Sousa Silva, 31 anos, e três filhos do casal – os nomes das crianças não foram divulgados.
Os carros ficaram completamente destruídos com o choque com os caminhões. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões teria atingindo um dos carros. O veículo então bateu no da frente, os dois rodaram e colidiram com os caminhões que vinham em sentido contrário.
FolhaZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário