segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TUNTUM: decepcionado, suplente de vereador Josivan Bílio deixa a Câmara e Júnior Bílio reassume

Suplente de vereado Josivan Bílio

O suplente de vereador Josivan Carvalho Bílio (PT), que estava substituindo o vereador Josinaldo Carvalho Bílio Júnior (PSDB), foi surpreendido nessa segunda-feira (03) com uma comunicação da Câmara certificando o retorno do titular já para a próxima sessão. "Sinceramente, eu fiquei surpreso, pois a licença seria de quatro meses, não somente de três meses", disse.
O suplente de vereador demonstrou total frustração com a atitude de Júnior Bílio em retornar antes do final de sua licença. Ele disse à redação do blog que não tem a menor ideia do que aconteceu. Além da frustração, Josivan sente-se também decepcionado em deixar a Casa Legislativa repentinamente sem ter recebido qualquer comunicação do titular do cargo, que inclusive é seu sobrinho.
Muito se falou que o ingresso temporário do suplente na Câmara seria para aumentar o poder de debate e argumentação da situação. Com o retorno de Júnior Bílio, o grupo do prefeito Tema pode estar perdendo o seu maior combatente, dando assim mais força ao bloco de oposição que já tem ganhado alguns embates
Josivan Sem Terra era secretário de Agricultura, mas para assumir temporariamente o cargo de vereador teve que pedir exoneração. Com a volta do dono do posto, ele está definitivamente fora dos quadros da gestão municipal. Ao que parece, o líder sem terra não fez um bom negócio.

2 comentários: