.

.
.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

‘De Menor’, que matou funcionários da Cemar, assassinou outras duas pessoas quando tinha 15 anos


Pablo Martin Silva, vulgo “De Menor”, de apenas 18 anos, apontado por testemunhas como autor dos disparos que resultou na morte de dois funcionários de uma prestadora de serviços da Cemar nesta manhã (15) já responde por outros dois homicídios.
De acordo com os registros da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, os crimes foram cometidos quando  “De Menor” tinha apenas 15 anos, em 2015.
O primeiro crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2015, o então adolescente infrator foi apreendido e levado para a Delegacia do Maiobão. O segundo assassinato foi praticado logo oito meses após, em 10 de outubro do mesmo ano, ocasião que ele foi levado para a delegacia da Cidade Operária (PCOP).
A ficha de “De Menor” (confira abaixo) segue também por prática de dano, assalto a mão armada, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.
Pablo Martin Silva é acusado da execução de João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). O crime ocorreu no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
Por meio de nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informaram que acompanharão os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais que deverão identificar as causas que levaram ao homicídio. As empresas lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares. Abaixo a íntegra da nota:
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio. Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária”.
– Ficha “corrida” de Pablo Martin Silva, vulgo “De Menor” Domingoscosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário