.

.
.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Eder Lima é empossado Presidente da Subseção da OAB de Presidente Dutra


Numa cerimônia que reuniu advogados de toda Região Central do Maranhão, tomou posse na manhã desta terça-feira (15) no comando da Subseção da OAB de Presidente Dutra, o advogado Eder Lima.
A solenidade contou ainda com as presenças do deputado estadual Ciro Neto, do prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e do presidente da OAB Maranhão, Tiago Diaz.
Em seu discurso de despedida, Yara Macedo, que presidiu a entidade por nove anos fez um resumo de sua atuação e destacou “a reaproximação da OAB com a sociedade” como um dos fatores mais positivos de sua gestão.
O novo vice-presidente Fernando Henrique Brasil Sereno, se emocionou ao citar o nome do seu pai, o advogado Afonso Walter Meneses Sereno, seu grande incentivador. Para ele, a nova diretoria vai dar um apoio mais amplo à categoria. “É com esse sentimento de mudança e de renovação que estamos assumindo com o objetivo de fazer uma gestão que atenda os anseios de todos os advogados da região”,declarou Fernando Sereno.
Advogado atuante e de luta, Eder Lima assume para um mandato de três anos e disse que não abre mão do respeito às prerrogativas do advogado e do apoio ao jovem advogado. “Sem o advogado não há justiça, o advogado é indispensável para a sociedade, então vamos defender de forma eficientes as nossas prerrogativas e buscar a valorização do advogado perante os demais órgãos”,afirmou Eder Lima.
O presidente da OAB Maranhão, Tiago Diaz falou do importante momento que vive a advocacia no estado. “A nossa expectativa é de que o Dr. Eder, faça uma gestão profícua, inovadora e próxima da sociedade, não tenho dúvida que ele fará uma grande gestão”, frisou Tiago Diaz.
A Subseção da OAB de presidente Dutra é composta por mais de 250 advogados e estes são os membros eleitos para o biênio 2019/2021. Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário