quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Flávio Dino no centro do debate político nacional


Considerado uma das vozes mais lúcidas da política nacional, o governador Flávio Dino está se tornando referência para a imprensa nacional quando o assunto é discutir as importantes pautas que estão em evidência no Brasil sob o comando do presidente Jair Bolsonaro.

Com a propriedade de quem pode discorrer sobre qualquer assunto, seja ele do campo jurídico – já que é ex-juiz federal e professor de Direito –, seja no campo administrativo – foi considerado o governador do Brasil que mais cumpriu promessas nos últimos quatro anos –, Dino tem sido constantemente procurado pela mídia nacional para comentar as atabalhoadas ações do governo do capitão reformado.
Veículos das mais variadas vertentes estão entrevistando aquele que hoje aborda os assuntos da forma mais clara e objetiva. As entrevistas de Flávio Dino são muito repercutidas não só pelos simpatizantes da esquerda, mas por todos que buscam equilíbrio acerca da radicalização que tomou conta do país.
Nesta quinta-feira (17), o governador do Maranhão será entrevistado no programa ‘Diálogos’, com o jornalista Mário Sérgio Conti, da GloboNews, às 23h de Brasília (22h horário local). Essa é só mais uma prova do quanto a voz de Flávio Dino tem repercutido em meio aos obscurantismos que cercam o novo governo federal


Nenhum comentário:

Postar um comentário