domingo, 6 de janeiro de 2019

Governador em exercício Carlos Brandão, prefeito Tema e deputada Daniella Tema inauguram praça de eventos e ginásio poliesportivo; muitos brindes foram sorteados


O dia de ontem (05) foi de inauguração em quase todo município, mais de 10 obras foram inauguradas e visitadas pelo governador em exercício Carlos Brandão, prefeito Dr. Tema e deputada Daniella Tema. A última atividade do chefe do executivo estadual em Tuntum ficou reservada para a noite, a praça de eventos e a reforma do ginásio poliesportivo foram inauguradas pelo governador com a presença maciça de quase 10 mil pessoas.

A praça de eventos será agora a principal área reservada para shows e eventos culturais, um espaço antes muito sonhado pela população em geral. O ginásio Orfileno Arruda Leda, ainda a maior praça esportiva coberta da região, foi completamente reformada, recebendo as melhores condições físicas para a boa prática esportiva. Ao visitar os dois espaços, o governador mostrou-se surpreso com o que viu, parabenizando o prefeito pela iniciativa em promover melhores condições de lazer e entretenimento à população.
Deputada Daniella Tema, Gov. Carlos Brandão, prefeito Tema, dep. Aluisio Mendes, prefeito Zé da Folha, prefeito Arlindo e prefeita Da LUz
Em seu pronunciamento, o prefeito Dr. Tema usou de todo seu interior para expressar seus sentimentos por Tuntum, dizendo: "Meus amigos, aqui ninguém ama esse município mais do que eu". Foi perceptível que as palavras do prefeito mexeu também com os sentimentos de todos os presentes, que o aplaudiram com intensidade. Ele destacou a importância do governador Flávio Dino para Tuntum enumerando as obras mais importantes. Antes de concluir, disse que Flávio Dino já fez muito por Tuntum e que fará muito mais.

A deputada eleita Daniella Tema afirmou que no seu exercício parlamentar irá somar forças com seu marido para tornar Tuntum muito mais desenvolvido. Daniella recebeu longos aplausos quando disse que a política passou e que agora é deputada de todos. O deputado federal Aluísio Mendes, que na oportunidade entregou ao prefeito as chaves de uma ambulância, parabenizou o Governo do Estado pelas obras implantadas. Ele ainda disse que antes de tirar um só voto em Tuntum já havia dado muitas obras por meio de emendas e convênios, e que agora é que irá trabalhar ainda mais. "Irei honrar cada voto que Tuntum me deu", afirmou.

O governador Carlos Brandão fez um discurso elogiando as ações do prefeito Dr. Tema e a atenção dada pelo governador Flávio Dino ao município, afirmando que Tuntum é um parceiro do Governo do Estado. Sobre o pedido feito pelo prefeito sobre as condições do residencial Ana Isabel, ele pediu que Tema preparasse o projeto de revitalização das ruas e reestrutura do estádio Temão, pois ele seria o porta voz em favor do projeto. Estiveram também presentes o prefeito Zé da Folha (São Domingos), a prefeita Da Luz (Governador Eugênio Barros), o prefeito Arlindo (Fortuna) e o prefeito Henrique Salgado (Pindaré).


SORTEIO DE PRÊMIOS 
Em seguida, como havia prometido, o prefeito, a deputada e sua equipe passaram a sortear dezenas prêmios à multidão de todos os recantos da cidade. Com uma urna no centro do palco, mostrando muita transparência, foram sorteados 10 Tvs, 10 fogões, 10 bicicletas, geladeiras e uma motocicleta Honda Pop 110 cc. 
Rosemeire e Maurício Seabra
O último prêmio, a motocicleta, foi sorteada pelo secretário de Finanças e Saúde, Maurício Seabra. A contemplada foi Rosemeire Bezerra da Costa Teixeira, moradora do povoado Arroz. Segundo Maurício Seabra, a prefeitura daqui pra frente buscará fazer promoções dessa espécie em seus eventos de inaugurações, que é uma maneira a mais de prestigiar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário