terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Pela 4ª vez Nelson do Naxin é empossado presidente da Câmara de Tuntum


A nova Mesa Diretora da Câmara do Município de Tuntum para o biênio 2019/2020, foi empossada na manhã dessa terça-feira (1ª), solenidade ocorrida às 10h. A sessão solene foi presidida pelo vereador Raimundo Nonato Teixeira, o mais antigo da Casa, com a presença de convidados e da maioria dos vereadores. Com a posse Nelson do Naxin ocupa a presidência pela 4ª vez consecutiva, feito jamais realizado por outro vereador. A Mesa Diretora ainda é composta por Joaceles Araújo (Jota), vice-presidente; Alexandre Correa da Costa, primeiro-secretário e Ivalton Bílio Chaves, segundo-secretário.
Ivalto Chaves, Marcus Cunha (Marcos do Carlito), Raimundo Nonato Teixeira (Nonatinho), Nelson do Naxin, Geová Sousa, Alan Noleto
Em seu pronunciamento, após o ato, Nelson surpreendeu seus pares e os presentes ao declarar que esse seria seus dois últimos anos como vereador, pois não têm pretensões de concorrer a reeleição. A senha dada não é de que ele irá deixar a política, mas que pretende concorrer para outro cargo no próximo pleito, deixando na ocasião muito suspense no ar sobre seu futuro político e que cargo será esse que pretende concorrer.

Usaram da palavra para congratular a nova Mesa Diretora, além dos vereadores, o empresário Dida Tio Luís e o ex-prefeito Pires Léda. Para os edis presentes, a permanência do vereador sertanejo à frente da Casa representa um parlamento livre e democrático, sem imposições e com ações que contemplem os projetos de interesse do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário