sábado, 12 de janeiro de 2019

Aumentam as adesões em torno da candidatura de Tema para a FAMEM



Prefeita Valmira Miranda

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, continua ganhando adesões em torno  desua candidatura  à reeleição para o comando da entidade, cujo pleito acontece no próximo dia 30. Esse leque de apoio está acontecendo por parte de prefeitos de todas as regiões do Estado.
Na sexta-feira, ele teve apoio declarado dos prefeitos Miguel Lauande, de Itapecuru, Ruivo, de Cantanhede e de Dr. Washington, de Bacuri, cidade que fica localizada no Litoral Norte do Estado.
Da região Central, os últimos a declararam votos a Tema foram Zé da Folha, de São Domingos, Valmira Miranda, de Colinas e Arlindo de Fortuna. De acordo com Valmira Miranda, Cleomar  deve continuar mais um biênio à frente da entidade representativa dos prefeitos.
“Ele já foi testado e aprovado. É aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, amigo do vice-governador Carlos Brandão e agora, com sua habilidade política, está abrindo um canal de diálogo junto ao Governo Federal. E isso é bom para os municípios, é bom para o Maranhão”, disse Valmira.

Prefeito Zé da Folha

Por sua vez, o prefeito Zé das Folhas acrescentou que conhece o  Tema há bastante tempo. “É um político muito habilidoso, muito trabalhador. Gosto muito dele, sou seu amigo pessoal e admirador de seu trabalho. Conquistou meu voto sem pedir”, afirmou.

Prefeito Arlindo

Já o prefeito Arlindo, de Fortuna, foi bastante enfático: “O Tema é um político diferenciado. Muito trabalhador e extremamente agregador. Não agride ninguém, e gosta de estabelecer uma linha de consenso. Tem cinco mandatos como prefeito e uma brilhante trajetória na FAMEM. Voto nela mais uma vez”, acentuou

Nenhum comentário:

Postar um comentário