.

.
.

domingo, 6 de janeiro de 2019

Tuntunense participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vence o Flamengo e começa a se destacar

Otilo

A cidade de Tuntum assistiu quase que maciçamente nesse domingo (06) a partida de futebol entre Trindade e Flamengo, jogo válido pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O interesse que despertou os tuntunenses foi a presença do atleta Otilo Silva de Oliveira, natural de Tuntum, filho de Valdenice Silva de Oliveira e Antonio Fernandes de Oliveira, residentes no bairro Campo Velho.
Otilo estava defendendo o Trindade, equipe que leva o mesmo nome da cidade de Goiás. Numa brilhante partida, atuando como quarto zagueiro, ele foi um dos principais jogadores em campo na vitória por 1x0 contra o todo poderoso Flamengo, time campeão por várias vezes da competição que reúne as principais equipes do país.
Otilo, o sexto da primeira fila

Para os conhecedores de futebol, o talento de Otilo não é nenhuma novidade, às vezes que se apresentou em Tuntum jogando por Atalanta, Skina, Paisandu e Escolinha Bom de Bola, ele chamou atenção ao mostrar sua peculiar habilidade e sua desenvoltura em campo, algo diferenciado para o futebol amador e para aqueles que o viam jogar. Sua participação na vitória de hoje pode ser o início de uma carreira profissional em uma equipe de nível nacional, já que o torneio é uma espécie de vitrine do futebol brasileiro.
Imagens do jogo de hoje contra o Flamengo

O jovem talento, que inclusive faz 19 anos amanhã, sabe que a vida do jogador profissional é uma caminhada dura, mas a sua persistência continuará sendo a mesma até chegar ao profissionalismo em um clube de nome do Brasil. Enquanto o sonho não se concretiza, o povo de Tuntum, sua terra natal, fica na torcida e esperando o seu sucesso no mundo do futebol, o que está dentro de todas as possibilidades.

2 comentários:

  1. Estive na torcida pela a equipe do jogador otilo, assisti todo o jogo do atleta de Tuntum, que ele possa alcançar novos patamares

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser vai dá tudo certo

    ResponderExcluir