quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO DE MÁSTER: Seleção de Tuntum quase pronta para enfrentar Presidente Dutra



A seleção tuntunense de futebol master está se preparando para lutar pelo bi-campeonato regional. O primeiro embate é nesse próximo sábado, diante da seleção de Presidente Dutra, que na competição passada não foi muito bem e acabou sendo eliminada na primeira fase.
O time de Tuntum, na teoria, está mais forte do que a equipe do ano passado, recebeu reforços de jogadores tecnicamente melhores, o que pode reforçar o seu favoritismo. O treinador Pablo Léda pretende entrar com uma equipe reforçada no setor de meio campo e um ataque mais ágil, principalmente depois da chegada do jogador Márcio, cotado para formar a dupla de ataque com Carlos.
Do time adversário pouco se sabe, mas pela convocação feita há duas semanas o plantel é muito bom, tendo total condições de fazer um jogo de igual pra igual e até lutar pelo título da temporada. Pelo time que vem treinando todas às tardes no estádio Temão, local do jogo, a formação inicial do selecionado de tuntunense pode ser a seguinte: John, Bio, Jardel, Regimar e Eduardo; Carlos Branco, Terlan, André e Rona; Carlos e Márcio. Nos treinos de hoje (20) e amanhã à tarde, o treinador pretendo fazer algumas mudanças e novos testes para encontrar a melhor formação. O jogo acontece às 17 horas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário