.

.
.

quinta-feira, 14 de março de 2019

Dinda Store, representante da Hering, inaugura seu novo espaço em Presidente Dutra



Em um espaço mais aconchegante, no coração da cidade de Presidente Dutra, à rua Magalhães de Almeida, a Dinda Store, loja exclusiva da Hering, inaugurou suas novas instalações, surpreendendo seus clientes com uma nova coleção de roupas masculinas, femininas e infantis.
O novo point da moda presidutrense teve um extenso dia de visitas de seus clientes. Na ocasião foi servido um coquetel, e em seguida apresentado aos presentes as novas tendências e os últimos lançamentos do fabricante, uma exclusividade que já dura 12 anos de sucesso e aceitação no mercado regional. 

Com o estilo marcante da qualidade Hering, reconhecida internacionalmente, a representante da famosa marca está se preparando para sacudir o mercado da moda com a apresentação de novas coleções, o que vêm lhe assegurando ao longo desses anos ampla aceitação em todas as classes sociais e faixa etária. O diferencial da marca Hering e sua legitima representante, a Dinda Store, é a sintonia direta com as tendências da moda atual e uma diversificação de produtos de primeira linha.
Em Presidente Dutra quem tem conceito  e prima por qualidade e versatilidade, veste Hering, veste Dinda Store...     






Nenhum comentário:

Postar um comentário