.

.
.

sexta-feira, 8 de março de 2019

Dr. Tema visita povoado Centro do Roque e cumpre compromisso da deputada Daniella Tema


O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, em nome de sua esposa e deputada Daniella Tema esteve hoje (08) visitando o povoado Centro do Roque, localidade pertencente ao vizinho município de Barra do Corda. A visita foi para honrar um compromisso da deputada Daniella Tema no período da campanha, que impossibilitada não pode hoje está presente.

Ao lado da jovem liderança política de Barra do Corda, Gessé Nogueira, um dos fortes apoiadores de Daniella, o prefeito fez a entrega de 50 lâmpadas e acessórios (luminárias, reator, fotocélula etc), material adquirido junto aos órgãos do governo, que imediatamente será instalado nos posteres comunidade.
Centro do Roque
"O povoado Centro do Roque vive hoje completamente às escuras, dificultando a locomoção das pessoas, e eu, por meio da deputada, me comprometi em amenizar o sofrimento de toda população fazendo reposição das lâmpadas e acessórios necessários para que o povoado volte a ficar completamente iluminado", afirmou Gessé Nogueira.
Após a conclusão da primeira etapa, até o final do mês, uma segunda etapa do trabalho será desenvolvida, agora contemplando também o povoado Estreito, outra comunidade que há anos vêm passando pela mesma situação. Ao todo serão instalados o conjunto de 130 lâmpadas. Dr. Tema assegurou que Daniella irá honrar todos os compromissos que fez com a população que o elegeu.

"Esse é o início de muitos compromissos que Daniella irá cumprir com o povo. Ela foi eleita com o apoio do povo e em favor do povo irá trabalhar", disse Tema.
Um dos representantes da deputada no povoado, Zé Isânio, se mostrou surpreendido já com a rápida atitude tomada por Daniella para favorecer a todos. O comerciante Arnaldo Almeida foi outro que se sentiu surpreendido com a rápida resposta da tuntunense. Dr. Tema e a liderança Gessé Nogueira afirmaram de público que em junho retornarão ao povoado para oferecer um churrasco ao moradores, que na verdade será uma festa de agradecimento.      

2 comentários:

  1. Só temos agradecer o forte apoio do Dr. Tema Prefeito de Tuntum da Dep. Daniella Tema e do nosso amigo e apoiador Lobão abraços... E vamos em frente

    ResponderExcluir
  2. Só temos agradecer o forte apoio do Dr. Tema Prefeito de Tuntum da Dep. Daniella Tema e do nosso amigo e apoiador Lobão abraços... E vamos em frente

    ResponderExcluir