.

.
.

segunda-feira, 11 de março de 2019

Seleção master de Tuntum busca o bi-campeonato regional


Mudinho (auxiliar técnico), Deusimar Lobão, Márcio, Pilica, Regivaldo, Caçula, Bio, Jardel e Lidioglei
Agachados: Terlan, Andrezinho, Carlos, Rona, Curtinho, Eduardo, Manelinho, Carlos Branco e Lobão

O selecionado de futebol máster (veterano) de Tuntum está em busca de seu bi-campeonato na competição regional que envolve 16 equipes. Nesse último sábado (09), na cidade de Graçaranha, a seleção tuntunense derrotou o combinado local por 6x1, demonstrando, que  independente da conquista do último título, é favorita para reerguer novamente o troféu de campeão.
Na apresentação em Graçaranha, muito comprometida, a seleção teve o domínio do jogo do começo ao fim, assinalando no primeiro tempo 4 gols, deixando o adversário quase que  perplexo com o envolvimento e a rapidez das jogadas, sobretudo nos contra ataques explorando a agilidade de Carlos e Márcio, dupla que promete fazer o diferencial no decorrer da competição.
Nos dois jogos realizados a equipe já soma 4 pontos ganhos e 5 gols positivos. O próximo confronto será contra o selecionado de Senador Alexandre Costa, derrotado em duas ocasiões na competição passada, mas que agora promete fazer diferente com um time mais envolvente e aguerrido. Essa semana de treinamento será útil para o treinador Pablo Léda fazer alguns ajustes na equipe, principalmente com a possível volta do meia Andrezinho, que ficou fora do último jogo por problemas musculares.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário