quinta-feira, 18 de abril de 2019

Boletim médico oficial sai hoje e Janaína desmente boatos de trazer mestre Bita para desligar aparelhos em casa

Janaína Nonato de Sousa, filha, fez contato por telefone com a redação do blogdoacelio ontem à noite, às 21h30min, para nos informar que na manhã desta quinta-feira, 18, o Hospital São Paulo emitirá um Boletim Médico oficial informando sobre o estado, real, de saúde de mestre Bita do Barão.

Mestre Bita e sua filha Janaína Nonato de Sousa
Destacou que o próprio hospital tomou a iniciativa, com o apoio da família, porque estão espalhando muitos boatos a respeito.
‘Porque tá saindo muito boato, tão dizendo que a gente tá tirando, pra tirar aparelho pra levar  morrer em casa, então tá saindo muita coisa assim, até porque também compromete muito o hospital, então eles vão fazer um junta médica e vão dá um boletim médico”
“Muito melhor sair da própria boca dos médicos, sair diretamente deles do que eu falar”, concluiu
O Boletim pode sair a partir das 8h da manhã.
MORRER EM CASA?
Janaína criticou os boatos que dão conta de que a família está tirando mestre Bita do Barão do hospital para que ele venha morrer em Codó, na sua residência.
Na verdade, disse ela, não é nada disso.
Ele estará sim sendo trazido para Codó, assim que tiver condições físicas para isso, mas aqui permanecerá sob cuidados médicos com uma estrutura montada especialmente para sua recuperação em casa.
“Nós estamos levando pra casa mas lá ele vai ter todos os cuidados que são necessários”, garantiu. DoAcélioTrindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário