.

.
.

terça-feira, 9 de abril de 2019

Irmãs são suspeitas de assassinar jovem a facadas


Kelrry Mouzinho foi morta a facadas.
Em Matinha, cidade a 220 quilômetros da capital maranhense, uma jovem identificada como Kelrry Daiane Ferreira Mouzinho, 25 anos, foi morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (09).
Duas irmãs – identificadas apenas como Tainara e Tainá – são apontadas como autoras do assassinato, que pode ter sido motivado por uma discussão ocorrida nos últimos dias entre elas. O crime aconteceu no bairro Novo, no centro de Matinha.
“Essa discussão entre as autoras e a vítima já vem desde o domingo, ocasião em que ambas discutiram no bar. Após esse dia, as discussões permaneceram através de redes sociais”, disse o delegado que responde pela cidade de Matinha, David Noleto.
Kelrry Mouzinho fez há poucos dias postagens com supostas provocações. “Quem te dera fosse boa eu”, disse em uma das publicações.
A vítima foi atacada na frente da própria casa. Ela chegou a ser encaminhada até o hospital de Matinha, onde acabou morrendo. Seguem incursões das polícias Civil e Militar para tentar localizar as suspeitas. Ma10

Nenhum comentário:

Postar um comentário