sexta-feira, 31 de maio de 2019

Após asfalto, sinalização, sarjeta e meio-fio são implantados no bairro Campo Velho pelo prefeito Tema


Depois de realizado o trabalho de pavimentação nas principais ruas do bairro Campo Velho, ocorrido ano passado, Prefeitura de Tuntum, por determinação do prefeito Dr. Tema, acabou de concluir os serviços adicionais que faltavam, como sinalização, sarjeta e meio fio, o que veio deixar o bairro com um novo visual.

A sinalização efetuada delimita as duas margens das vias pavimentadas, percorrendo toda extensão das laterais, dando assim uma noção maior para quem dirige e quem transita a pé. Em alguns pontos estratégicos foram feitas faixas de pedestres para garantir e dar mais segurança aos transeuntes, principalmente crianças e idosos.
Em todo curso das ruas que receberam os serviços de recapeamento asfáltico, foram implantados também os serviços de sarjeta e meio fio, tudo de acordo com a execução do projeto, o que deixa ainda mais a obra com maior perfeição. No centro da rua principal foram colocados blocos de concreto, dividindo sua extensão em mão e contra mão. No bairro, as pessoas que foram indagadas sobre a execução do trabalho, todas, sem exceção, disseram que ficou ótimo, reconhecendo também o bom trabalho realizado pelo prefeito Dr. Tema.  


2 comentários:

  1. Falta o conjunto Frei Carlos que a anos precisa de um asfalto!

    ResponderExcluir
  2. Tem que trabalha o povo que ver serviso parabéns pelo seu trabalho lobão seu blogue e massa parabéns

    ResponderExcluir