quarta-feira, 8 de maio de 2019

Defesa Civil volta a vistoriar Piscinão e ponte sobre o Riacho Tuntum


Técnicos da Coordenadoria da Defesa Civil do Estado estiveram na tarde dessa última terça-feira (07) em Tuntum, vitoriando o balneário da Tiúba, o Piscinão, e a ponte sobre o Riacho Tuntum, localizada na entrada da cidade. 
Segundo o assessor especial da Prefeitura, Paulo Duarte, que ao lado do secretário de Agricultura do município, Raul Plasman, acompanharam os técnicos do órgão estatal, essa nova vistoria ocorre em razão de denúncias formalizadas, porém, sem efeito, já que, tanto a ponte como o balneário já tiveram suas providências iniciais tomadas, o que veio a satisfazer a equipe de vistoria.

Na ponte sobre o Riacho Tuntum foi observado uma pequena infiltração por baixo do alicerce, que será reparada tão logo o volume de água de seu leito baixe mais. Sobre o Piscinão, será encaminhado um relatório de engenharia civil, que já estava programado, sobre sua estrutura física, inclusive  com sondagens de toda parede principal.
Técnico da Defesa Civil e representantes da Prefeitura
Diante das medidas que estão sendo tomadas por parte da Prefeitura para solucionar os problemas, o corpo de vistoria deixou entender que a gestão vem agindo de forma responsável, correspondendo com as expectativas e agindo com compromisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário