domingo, 12 de maio de 2019

Em comemoração ao Dia das Mães, empresário Dida Tio Luís promove corrida de rua e distribui dezenas de prêmios

Dida Tio Luís, Luís Armando (vencedor da prova) e Edineide, esposa do empresário

O Dia das Mães em Tuntum foi comemorado de forma diferenciada e em grande estilo pelo empresário Dida Tio Luís, promotor da maior corrida de rua já realizada na cidade, cerca de 300 competidores dos dois sexos participaram do evento esportivo, que veio a mobilizar uma equipe de organização de mais de 30 pessoas.
Momento da largada: à frente o deficiente visual Dedé e seu guia

Como forma de agraciar os atletas, o empresário premiou os primeiros 40 colocados por ordem de chegada das duas modalidades, totalizando 80 prêmios distribuídos, mais 25 que foram sorteados entre todos os presentes. 
Comissão organizadora da competição

A prova foi iniciada em frente ao Mercado Central, percorrendo as principais ruas da cidade, tendo um percurso aproximado de 4 quilômetros. A prova masculina foi vencida por Luís Armando, competidor de apenas 17 anos, residente no bairro Luisão; a segunda colocação ficou com Leonardo Leão, 22 anos, morador do bairro Mil Réis. Mesmo sem está entre os primeiros colocados, um dos destaques foi o deficiente visual Dedé, que com um guia completou toda a prova sem tanto sacrifício.
Minutos antes da largada

O empresário Dida Tio Luís, ao blog do Lobão, disse que essa foi uma maneira que encontrou para comemorar o Dia das Mães e incentivar o esporte. "Essa foi uma maneira que encontrei para comemorar o dia das mães, dia que é tão especial para todos nós, mobilizando homens e mulheres nessa grande corrida de rua, além de incentivar, também, o esporte e a própria prática esportiva", declarou.
Leonardo Leão, 2º colocado, ladeado por Dida Tio Luís e sua esposa Edineide

O empresário ainda adiantou, de forma enfática, que suas pretensões é continuar a valorizar a pessoa humana e o esporte da cidade. "Pretendo continuar a valorizar as pessoas, todos os cidadãos, além de promover o esporte e a juventude, pois também sou um desportista", finalizou

Empresário Dida premiando duas senhoras por participação










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário