quinta-feira, 16 de maio de 2019

ENEM 2019 | Prazo para inscrições encerra nesta sexta-feira (17)


Na sexta-feira (17), também, encerra o prazo para solicitar atendimento especializado e específico, alterar dados cadastrais, município de provas e opção de língua estrangeira

Os estudantes tem até têm esta sexta-feira (17) para efetuar sua inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As inscrições devem ser realizadas no site do Exame (enem.inep.gov.br). O alerta é da A Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
Na sexta-feira (17), também, encerra o prazo para solicitar atendimento especializado e específico, alterar dados cadastrais, município de provas e opção de língua estrangeira.
O prazo para os pedidos de atendimento por nome social será de 20 a 24 de maio. As provas do Enem 2019 serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro.
As notas do Exame poderão ser usadas para o ingresso no ensino superior, em instituição pública por intermédio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com bolsa parcial ou integral em faculdade particular com o Programa Universidade para Todos (ProUni) ou, ainda, financiar a faculdade por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Nenhum comentário:

Postar um comentário