sexta-feira, 10 de maio de 2019

Governador Flávio Dino inaugura MA-012 entre Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra neste sábado (11)

Os 52 quilômetros  da MA-012 ligando os municípios de Barra do Corda até São Raimundo do Doca Bezerra estão 100% pavimentados e sinalizados, e no próximo sábado (11), a população vai receber oficialmente a nova rodovia.
A solenidade será realizada no povoado Barro Branco, divisa entre os dois municípios a partir das 10h e contará com a presença do governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, autoridades da região, a equipe técnica de engenharia responsável pela realização da obra e a população que já é beneficiada com o novo trecho.
O investimento superior a R$ 36 milhões do Governo do Maranhão no trecho põe fim a uma espera de anos de toda a comunidade do Médio Mearim. Sem buracos, poeira e os perigos do percurso formado por longas subidas e curvas, o percurso era feito com lentidão, o que aumentava o tempo para realizar o trajeto.
Investimentos
Com base no planejamento definido pelo Governo do Maranhão, o primeiro trimestre de 2019 foi marcado por investimentos superiores a R$ 62 milhões nas rodovias maranhenses. Foram executados serviços nas regiões dos Lençóis Maranhenses, Baixada Maranhense e no Baixo Parnaíba. A finalização das obras de asfaltamento em todos os trechos, somam mais de 90 quilômetros de pavimentação implantada.
Jitirana

2 comentários:

  1. Um toque de elegância em relação a gramática. Inaugura está no presente, porém o fato noticiado está no futuro.
    Então, ao invés de "inaugura", seria "inaugurará". Tem outros erros de gramática, sugiro um revisor antes de publicar.
    Dessa forma, seu blog cresce pelas notícias, e também pela valorização da língua no texto. Isso seria um diferencial.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, gostei da sua sugestão, bom seria se todos ajudasse como você. Acontece que o texto não foi feito por este veículo, mas somente copiado e publicado, o autor é o blog Sistema Jitirana. Obrigado!

      Excluir