.

.
.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Homem invade igreja evangélica e mata ao menos quatro pessoas



O município de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, foi palco de uma tragédia na noite desta terça-feira (21/05/2019). Um homem invadiu uma igreja evangélica, onde fez vários disparos com arma de fogo. As pessoas atingidas, segundo as primeiras informações, teriam morrido.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque foi identificado como Rudson Aragão Guimarães e é um ex-militar da Aeronáutica.
jornal O tempo, de Minas, informou que o major da PM Flávio Santiago disse que o autor do ataque foi até à casa da mãe dele, onde ela estava acompanhada de uma filha e da ex-namorada do suspeito. Ele teria desferido um golpe de faca no pescoço da ex, que morreu no local.
Em seguida, disse o PM, o suspeito foi até uma igreja batista da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. De posse de uma garrucha calibre .36, ele atirou na cabeça de um senhor que estava no local.
Em seguida, Rudson teria recarregado a arma e atirado na cabeça de uma senhora. A PM chegou ao local e, ao perceber a presença dos militares que tentavam negociar, o suspeito disparou mais uma vez e acertou outra mulher que estava na igreja.
A PM, então, revidou e atirou no homem, que está passando por cirurgia neste momento. “Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior”, relatou o major.
Ainda não se sabe o motivo do ataque, nem mais detalhes sobre a identidade das vítimas. Segundo o hospital de Paracatu, deram entrada no hospital. Do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário