sábado, 11 de maio de 2019

Prefeito Idan Torres faz grande festa para homenagear as mães; estátua de Santa Filomena é erigida e inaugurada em praça da cidade


As mães do município de Santa Filomena do Maranhão sentiram-se hoje (11) honradas e valorizadas pelo prefeito Idan Torres com o grande evento promovido para comemorar o Dia das mães, festa que mobilizou toda cidade, gerando também muita expectativa em razão de sua dimensão.

Antes do início das atividades em homenagem as 'heroínas filomenenses', foi celebrada uma Santa Missa, para logo depois, o prefeito, sua esposa Paula Noleto, vereadores, secretários e o povo, inaugurar o erigimento da estátua de Santa Filomena, padroeira do município, na praça que leva seu próprio nome. A estátua, obra de arte sacra, fica localizada no centro da praça, dando destaque e beleza à área de lazer, hoje um cartão postal da cidade.

No curso da extensa programação dedicada as mães, ainda foi oferecido um café da manhã a todas as presentes. A festa ganhou maior impulso quando o prefeito passou a sortear mais de 200 prêmios, oportunidade que fez muita muitas mães transbordar de alegria. A todo instante, elas  agradeciam de público o carinho do prefeito em sempre lembrar do dia e reconhecer a grandeza das mães de Santa Filomena.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário