quarta-feira, 29 de maio de 2019

Secretária de Esportes e lazer de Tuntum realiza a 11ª edição dos Jogos Escolares de Tuntunenses - JET'S


Parte da juventude estudantil de Tuntum reuniu-se nessa quarta-feira (28), no ginásio poliesportivo Orfileno Arruda Léda, para a abertura da 11ª primeira edição dos Jogos Escolares Tuntunenses, promovido pela Secretária de Esporte e Lazer, coordenada pelo secretário Veridiano Carvalho Melo, o Pimenta, e com o irrestrito apoio do prefeito Dr. Tema.

Um bom público, representado por 19 unidades escolares da sede e do interior, incluindo escolas privadas, compareceu para participar da solenidade, que segundo os próprios presentes, foi autêntica e dentro do nível de expectativa, arrancando elogios de quem compareceu ao ato desportivo, o maior do município.

A cerimônia não fugiu da sua originalidade, como é de praxe, e cada escola esteve presente com sua equipe de representantes, o que deixou as arquibancadas do centro esportivo completamente lotada, deixando a nítida impressão de que o jogos continua sendo prestigiado e chamando muito a atenção da juventude.
 O ápice da solenidade foi o desfile das musas, jovens e belas garotas, representantes legítimas de suas  escolas, que fizeram do piso da praça esportiva uma passarela improvisada, exibindo charme e beleza. A vencedora, classificada por um corpo de jurados, será escolhida no término da competição.

A abertura, na prática, mesmo já havendo anteriormente etapas de atletismo e dama,  foi feita hoje (29) em duas das três principais praças esportivas, o ginásio poliesportivo e quadra Antonio dos Reis, localizada ao lado Complexo Educacional. No período da tarde a competição também se acirra com futebol no estádio Temão.

Nove modalidades esportivas estão sendo disputadas. A previsão é que domingo á tarde as atividades sejam encerradas com o conhecimento de todos os vencedores, principalmente a escola que mais pontuou no decorrer dos jogos. 






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário