segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sobe para seis o número de assaltantes de bancos mortos em confronto com policiais no Piauí

Mais um assaltante de banco foi morto em confronto com PMs dentro de um matagal na região do município de Cocal Cocal da Estação, no Piauí. Ele foi identificado como Reyller Alves da Silva.

Com a confirmação, sobe para seis o número de criminosos mortos, envolvidos nos assaltos simultâneos a três bancos no município de Campo Maior (PI), ocorrido no dia 30 de abril.
Outros quatro mortos foram identificados como Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais.
Nota da SSP

"A Secretaria de Segurança Pública informou que na tarde deste domingo (05), confirma a morte de mais um suspeito de praticar roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior. 

Durante a ação seis homens morreram após o confronto com a polícia. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras.  Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo."
Gilberto lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário