sexta-feira, 10 de maio de 2019

VALORIZAÇÃO: Prefeito Idan Torres distribuiu mais de 200 prêmios para comemorar o Dia das Mães em Santa Filomena


Quem te viu e quem te vê! Hoje, com certeza, essa seria a frase mais correta para definir os avanços que vêm sofrendo o município de Santa Filomena do Maranhão sob o comando do prefeito Idan Torres (PDT), que a cada dia inova com seu jeito simples de administrar para o povo. No dia de ontem (09) o mandatário municipal, contrariado a política do passado, anunciou a maior festa que se tem notícia para as mães filomenenses.
A festa de gratidão para as heroínas de Santa Filomena vai acontecer no sábado (11) com a distribuição de mais de 200 brindes, um fato inédito. Também na comemoração ao Dia das Mães será oferecido um café da manhã. Na sequência, será celebrada uma missa e logo depois ocorrerá a inauguração da estátua em homenagem a padroeira do município, Santa Filomena, erguida na praça que leva seu próprio nome.
A divulgação da festa já vem causando expectativa  e muita repercussão positiva na cidade pela forma de como o prefeito valoriza  seus munícipes, em especial as mães, que passaram a ser tratadas com mais dignidade.  A população tem visto nas ações do prefeito, ao longo de sua gestão, atitudes que pouco a pouco está transformando a cidade e prestigiando diretamente a todos sem nenhuma distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário