domingo, 19 de maio de 2019

Veículo com placas de Tuntum é roubado em São Luís e recuperado depois de publicação no Whatapp


Está circulando nos grupos e Whattsapp que um Fiesta Sedan, cor prata, placas LWI-2241, ano 2006, foi encontrado entre as localidades Beira Rio  e Valparaíso, em São Luís-Ma. 

Conforme o áudio, que se trata de uma narrativa de uma pessoa que já morou em Tuntum, que ao passar pelo local encontrou o carro, ele afirma que o mesmo está sem os quatro pneus e têm aparências de que foi roubado ou furtado. Ainda no áudio, o comunicante pede para uma pessoa de Tuntum para divulgar nos grupos de Whatsapp da região. O blog do Lobão, de imediato, fez uma pesquisa no Sistema Sinesp Cidadão e constatou que o mesmo se encontra sem nenhuma restrição de furto ou roubo.
O carro sendo recuperado
 
Dando continuidade da veracidade das informações divulgadas, o blog comprovou, por meio de uma fonte, que o carro fora roubado no dia de ontem (18), no período da manhã, na porta de uma igreja evangélica, momento em que seu proprietário  o estacionava. Ele pertencia a um tuntunense que há poucos dias havia vendido para uma outra pessoa.
Após o áudio e a foto do fiesta circular nos grupos, seu ex-proprietário comunicou imediatamente ao atual dono, que logo conseguiu recuperá-lo.
OBS: Para preservar as pessoas envolvidas, o blog não publicou seus respectivos nomes.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário