.

.
.

domingo, 2 de junho de 2019

Concluída a 11ª edição dos Jogos Escolares de Tuntum; prefeito Tema e deputada Daniella Tema estiveram presentes



A Prefeitura de Tuntum, por intermédio da Secretária de Esporte e Lazer, concluiu na manhã desse domingo (02), no Ginásio poliesportivo Orfileno Arruda Léda, a 11ª edição dos Jogos Escolares Tuntunenses - JET’S. O encerramento da jornada esportiva, iniciada no decorrer dessa semana com a participação de 19 unidades escolares públicas e privadas em 9 modalidades esportivas, foi realizada com disputas pelo ouro entre todas as categorias do futsal, incluindo fraldinha e futebol feminino, as mais prestigiadas pela torcida. 

Com o ginásio lotado, incluindo as presenças ilustres do prefeito Dr. Tema e da deputada Daniella Tema, o colégio Bandeirantes sagrou-se campeão da competição ao conquistar 20 medalhas de ouro. A escola Santa Gianna Beretta Molla alcançou a segunda posição ao ganhar 19 medalhas de ouro. A surpresa ficou por conta da escola Carlos Augusto da Cunha, do povoado Ipu-Iru, ao obter, na raça, 14 medalhas. 

A solenidade de entrega das premiações contou com a presença do prefeito Dr. Tema, da deputada Daniella Tema, secretário de Esportes e lazer, Veridiano Carvalho, o Pimenta, do secretário de Finanças e Saúde, Maurício Seabra, do secretário de Educação, Magno Melo, e do controlador do município Antônio dos Reis. O prefeito, ao blog, disse que o momento era muito bonito e de alegria com a reunião de tantos jovens. “Esse é um momento muito bonito, toda juventude reunida de forma alegre participando desse momento esportivo que são os jogos escolares”, afirmou.
Um dos pontos positivos jogos foi a presença quase que maciça de pais e familiares dos atletas, principalmente na categoria fraldinha e mirim, momento que eles torceram e vibraram com a participação dos filhos. "Me sinto feliz em vê meu filho jogar, venho aqui para participar e torcer por ele", disse um dos pais presentes. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário