quarta-feira, 12 de junho de 2019

ELEIÇÕES 2020: Adão Nunes oficializa sua pré-candidatura de prefeito com a presença de várias lideranças em Barra do Corda


O empresário Adão Nunes, lançou neste último sábado (01), no povoado São Gonçalo (Capim) sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda, e o grande evento contou, com a presença do prefeito Eric Costa, Deputado Estadual Fernando Pessoa, os vereadores: Paulim Bandeira, Raimundo da Rodoviária e Alcenor Nunes, secretários municipais Paulo Coelho e Carlito Santos, Sargentos da PMMA, Sargento Paulino, Sargento Amaral e Sargento Morais, empresários da cidade como Jecivaldo Costa, Márcio Pacheco, Edmar Linhares, Itamar Batista, Raimundo Padeiro, Sr. Castro, Bagunça, Felix Santana e vários outro, professores como Príamo Lemos, Dejanira Ferreira e muitos outros, representantes e amigos dos povoados: Agrovila Boa Sorte, Agrovila dos Currais, Narú, Centro dos Ramos, Barro Branco, São José do Mearim, Ipiranga, Montevidéu, Cajazeira II, Sumaúma, Centro do Chico Paulo, Três Lagoas do Manduca e de toda a Barra do Corda.


Adão Nunes, é o 5º filho de 10 irmãos do casal Tuna e Delinha, nascido em Barra do Corda, iniciou sua vida pública nos anos 80, sempre buscando o bem comum para todos, foi presidente de grêmio estudantil na escola CNEC, participou de grupo de jovens na Comunidade São Francisco, exerceu a presidência da liga esportiva juntamente com o saudoso Leandro Claudio da Silva que na oportunidade Barra do Corda foi campeã intermunicipal de futebol.


Foi Secretario Municipal de Esporte na gestão da Ex. prefeita Darci Terceiro, e também vereador por 4 mandatos, Presidente da Câmara Municipal e exerceu a função de Gerente Regional do Estado do Maranhão. É empresário desde 1989, atuando na indústria moveleira até 2008, migrou para seguimento de gás de cozinha e água mineral, atuando também na área da Construção Civil.

Na vida publica contribuiu diretamente nas eleições dos seguintes companheiros: Benedito Terceiro, Cafeteira, Darci Terceiro, Marcos Pacheco, Jecivaldo Costa, Avelar Sampaio, Jackson Lago, Eric Costa, Flavio Dino, Roberto Rocha, Fernando Pessoa, Eliziane Gama, Gil Cutrim e o Weverton Rocha.


Adão Nunes construiu um caminho seguro para realizar sua pré-candidatura e, explicou, que tudo na vida depende do do tempo de Deus.

“Alguns podem dizer que é cedo para este ato, porém, este questionamento é aceitável. Como diz uma passagem bíblica em Eclesiastes, capítulo 3, “há tempo determinado para cada assunto debaixo dos céus” então, o seu tempo de estreitar esse laço chegou” , destacou Adão Nunes.

Segundo o pré-candidato, sua primeira reunião ocorreu em um povoado, pois a intenção dele é de transmitir uma ideia enraizada. Começou pelo povoado São Gonçalo (Capim), pois é um local de fácil acesso aos amigos e correligionários que estão apoiando a pré-candidatura e abraçaram esse objetivo de dar início a esses encontros pelos povoados.


O Prefeito Eric Costa, destacou em seu pronunciamento que “no primeiro domingo de outubro de 2020, este encontro será para que possamos receber nosso mais novo prefeito”.


Já o deputado estadual Fernando Pessoa, também deixou claro que pode contar com ele, e que o PDT junto com o Adão Nunes tem legitimidade para lançar sua pré-candidatura, pois ele sempre foi fiel a esse grupo, sempre foi um companheiro de todos, e finalizou, “… e aqui Adão, você tem legitimidade de colocar seu nome à disposição do povo de Barra do Corda”.


O pré-candidato Adão Nunes agradeceu a Deus pelo momento ímpar, disse estar muito satisfeito e feliz pela presença dos companheiros de luta e declarou: “hoje, sou pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, amanhã serei candidato a prefeito e em outubro de 2020 com fé em Deus serei prefeito”, momento que foi muito aplaudido e ovacionado por todos os presentes. E encerrou agradecendo a Deus, a todos os presentes e citando seu lema da pré-candidatura que é “Construindo com Você!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário