.

.
.

domingo, 9 de junho de 2019

Polícia tenta localizar e prender assaltantes que explodiram a agência do Bradesco em Penalva neste sábado (8



As Polícias Civil e Militar estão mobilizadas para tentar localizar e prender os integrantes de uma quadrilha que explodiu a agência do Bradesco na cidade de Penalva, a 135 km de São Luís, na madrugada deste sábado (8).

Os assaltantes, que estavam fortemente armados, chegaram à cidade e foram direto para a agência. Eles utilizaram explosivos e detonaram os caixas eletrônicos e o cofre.

O bando fugiu em seguida levando todo o dinheiro que estava na agência.

Não houve feridos e ninguém foi preso. Também ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada do banco.

Equipes especializadas já foram enviadas para investigar o caso. A Polícia Civil também declarou que, por enquanto, detalhes sobre a quantidade de assaltantes e o armamento usado não serão divulgados para não atrapalhar nas prisões.

Todo o aparato policial militar em Penalva e cidades do entorno estão mobilizadas para fazer o cerco e identificação dos suspeitos dessa ação criminosa.

Participam da ação os batalhões das regionais de Pinheiro e Viana, Grupo de Operações Especiais, Força Tática e de um grupamento treinado para contenção deste tipo de crime, o COSAR.

Outros ataques

Na semana passada, bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil na Avenida dos Holandeses, no Calhau, em São Luís.

No dia seguinte, o alvo dos ladrões foi a cidade de São Bernardo do Maranhão.  Armados de fuzis e metralhadoras, eles atacaram a base da Polícia Militar e em seguida explodiram simultaneamente as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Até o momento, a polícia não conseguiu identificar e prender os autores desses assaltos.
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário