.

.
.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeito Tema é recebido por ministro para tratar de liberação de recursos para pavimentar povoados de Tuntum

Deputado Aluísio Mendes, ministro Gustavo Canuto e prefeito Tema

O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, acompanhado do deputado Aluísio Mendes, foi recebido em audiência nessa terça-feira (25) , em Brasília, pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O assunto tratado foi a liberação de recursos, já assegurados por meio de emendas e convênios, para a pavimentação asfáltica dos povoados Brejo do João, São Joaquim dos Melos, São Bento de Cima, São Bento de Baixo, Aldeia e Capim.

Segundo o prefeito, a audiência foi muito proveitosa, com largas possibilidades dos recursos serem liberados com brevidade, para assim, a execução dos serviços serem concretizados para a melhoria da qualidade de vida de todos, que inclusive, esperam ansiosos pelo importante momento.

- A audiência com o ministro Gustavo Canuto foi muito produtiva, estamos agora acelerando todos os trâmites para que esses recursos sejam liberados, no máximo, até o final do ano, e assim, esses povoados que tanto têm sonhado com o projeto tenham o seu sonho concretizado, mudando, com certeza, a qualidade de vida de todos, que esperam ansiosamente por esse importante momento, destacou o prefeito.
Os R$ 3 milhões que serão investidos nos serviços de pavimentação asfáltica serão distribuídos da seguinte forma: povoados São Bento de Cima e São bento de baixo, 3.600 metros; povoado Brejo do João, 1 quilômetros; São Joaquim dos Melos, 2 quilômetros; Aldeia, 650 metros e Capim, 850 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário