.

.
.

sábado, 27 de julho de 2019

Aniversário de Davinópolis não supera expectativa de público e foi considerado um fracasso



O aniversário de 36 anos de Davinopolis foi um dos mais fracos dos últimos anos, mesmo com uma grande atração nacional, a banda Saia Rodada, e uma mega estrutura que custou mais R$ 600 mil aos cofres públicos, menos de 6 mil pessoas prestigiaram o evento. O tamanho do fracasso foi medido também pelo prejuízo que tiveram os ambulantes com as vendas abaixo das expectativas.
Depois do assassinato do prefeito Ivanildo Paiva e da prisão do vice Ruben Lava Jato, o município vem sendo administrado por Raimundo Coquin. Em face dos problemas ocorridos a população vive hoje um clima de apreensão e desconfiança. Raimundo Coquin, vereador de vários mandatos, sempre teve pouca representatividade na Câmara, mas agora, segundo moradores, ele vem usando a oportunidade para tentar permanecer no cargo nas eleições de 2020. 
Davinópolis obteve na administração do prefeito Ivanildo Paiva um crescimento considerável na área de Saúde, Educação e Infraestrutura, refletindo no crescimento do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Hoje o cenário político do município tocantino vem se desenhando favorável para Marinalva Paiva, viúva do prefeito assassinado, isso diante da possibilidade da Legislação Eleitoral.
Na mesma condição de postulante ao comando do Executivo Municipal encontra-se também Dr. Assis, Zé Pequeno, o atual prefeito Raimundo Coquin, além do empresário Evandro Junior, genro de Ivanildo Paiva. Agora é aguardar e esperar a resposta do tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário