segunda-feira, 15 de julho de 2019

Atletas tuntuenses fazem história no tênis de mesa maranhense



No período de 13 a 14 de julho, ocorreu em São Luís a 3ª Etapa do Circuito Maranhense de Tênis de Mesa. Registra-se que o referido torneio foi o maior já realizado pela Federação (FMATM)  no maranhão com cerca 300 atletas de todo o estado, além de alguns oriundos da capital piauiense.

Na oportunidade, Tuntum fora representada por sete atletas, acompanhados de seu treinador Marcos Vinícius. Participaram Bernardo Neres nas categorias Juvenil e Rating, Felipe Silva e Willian Catarino no Rating, Diogo Frade e Luis Guilherme nas categorias Infantil e Rating além do Atleta Hiago Sousa nas categorias Mirim e rating.

A prefeitura Municipal através do prefeito Tema, do secretário Maurício Seabra e do controlador Geral do munícipio professor Antonio dos Reis vem dando total apoio ao desenvolvimento deste esporte no município e para esse evento não fora diferente.

Mais uma vez, os atletas tuntuenses fizeram grande sucesso na competição estadual. Bernardo Neres e Luis Guilherme conseguiram medalha de Bronze, William Catarino em sua primeira competição estadual alcançou com êxito a medalha de prata e Hiago Sousa se consolidou de vez como maior campeão da história local, na oportunidade de forma invicta foi campeão nas categorias Mirim e no rating e alcançou sua quarta conquista estadual só nesse ano de 2019.

O grande sucesso alcançado pelos garotos tuntuenses, principalmente de Luis Guilherme (tricampeão maranhense) e Hiago Sousa (tetra campeão maranhense) lhes credenciaram a fazer parte da seleção maranhense que irá representar o estado no Campeonato Brasileiro a ser realizado de 11 a 15 de dezembro na capital paulista onde será reunido os maiores mesatenistas do pais e alguns dos melhores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário